sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A primeira vez

     O primeiro post, é, ainda nao consigo fazer ideia sobre o que escrever. É dificil, podem acreditar, sao tantas ideias, tantas historias, tantos pensamento e tantas noticias ao mesmo tempo que escrever muitas vezes se torna extremanete complicado. Creio que seja a falta de experiencia sobre focar em alguma coisa e desenvolver as ideias.
     Durante muito tempo relutei em ter um blog, escrever coisas do cotidiano para que muitos pudessem ler me deixava insegura, nervosa e com medo, muito medo. Os dias foram passando, os anos, até que a 2 semanas venho pesquisando sobre um nome para o blog, sobre o que contar, sobre o que mostar da minha vida, das minhas ideias e convicções.Com essa pesquisa descobri que tenho coisas bem interessantes pra contar e pra dividir com quem tenha o interesse de ler. Descobri tambem que como futura jornalista nao posso me dar ao luxo de ter vergonha sobre o que escrevo, afinal jornalistas sao formadores de opniões e ato de me esconder pode deixar muitos em duvidas sobre o que realmente quero profissionalmente.
     Não sei qual sera a notoriedade desse trabalho, nao sei sera aceito, se será criticado ou aprovado, mais tenho a certeza do quanto gratificante será pessoalmente e profissionalmente para o meu crescimento. 

A responsabilidade de escrever noticias verdadeiras, pensamentos serios e ideias concretas.
     Bem, termino por aqui o primeiro passo, o botão do play foi apertado e as ideias das mais serias as mais corriqueiras borbulham na mente. Até a proxima.

1 comentários :

  1. Valmor Martins do Nascimento disse...

    Aproveita e da umas dicas de bares de São Paulo também! Ha!