segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Idéias de como sair só



Sabe aquele momento em que a solidão bate e você se vê sozinha? Principalmente quando esta solteira? Então, nesse momento percebemos que não existe quase nada para se fazer sozinha pela cidade. Acabamos por ficar em casa lamentando nossas angustias o caos e os medos de passar o resto da vida na mesma forma, lamentando por ainda não ter encontrado uma nova pessoa, lamentando o fim do namoro, o fim de um relacionamento (por mais curto que ele seja) e o pior disso é que eles não fazem idéia de quantas milhares de calorias contem um pé na bunda.



Creio que quase todas já passaram por isso, caso fique na duvida basta refletir e perceber quantas vezes ficou em casa olhando desesperadamente varias vezes por minuto seu celular. Eu por exemplo passo por isso periodicamente, afinal por mais amigos que se tenha é possível concluir que nos momentos de crises existenciais eles estão a caminho de uma ótima saída romântica. Chegamos até a uma mínima e longa depressão e desilusão de que dias melhores virão.
Colocar a cara na rua sozinha, sem ninguém ao seu lado é um tanto quanto assustador. Requer muita vontade e principalmente muitíssima coragem. A falta de um empurrãozinho para essa jornada “a só” quase nunca aparece, afinal não saímos por ai contando a todos o tão sozinha estamos.
Após aparecer a vontade e a coragem de sair “a só” começa a insana busca por lugares, começamos a montar nossos infalíveis roteiros e ai chega a enlouquecedora sensação de que seremos a única mulher a estar sozinha e que em nossa frente só vamos enxergar casais apaixonados, hipnotizados em todos os lugares nos quais formos. Basta mais uma vez relembrar: Quantas vezes foi a um barzinho (acompanhada por sinal) e visualizou uma mesa repleta de homens aparentemente solteiros e bem afeiçoados? Pois bem, basta sentar-se “a só” em um barzinho para confirmar que naquele maldito dia todos os casais pseudos apaixonados resolveram ir ao mesmo lugar que você e que os homens aparentemente solteiros poderia apenas ter sido uma miragem. CONCLUSÃO: BARZINHO “a só” é furada.
Na nossa insana busca por lugares a ir sozinha é cabível ate pensar numa balada, afinal é bem mais fácil fingir que se perdeu de todos os seus amigos na ida ao banheiro do que passar por desesperada pro carinha que acabou de se aproximar. CONCLUSÂO: BALADA “a só” vale a pena, apenas requer muita coragem e um leve descontrolado desespero.


Realmente todos os dias aparece um conflito novo, seja ele a roupa que não entra mais, o celular onde só a sua mãe te liga, o pneu do carro que fura e a falta de gasolina nele, contas a serem pagas, os rolos inexplicáveis, e o pior de todos: tomar uma dose de coragem e colocar a cara na rua sozinha! Apesar do caos de viver a vida tenho a certeza de que todos os test drives amorosamente fracassados dá muita historia para ser contada e aquela famosa frase clichê: “É só não procurar que aparece” é a pior baboseira dos últimos tempos, então é só calçar o salto alto e colocar a cara na rua “a só”.


0 comentários :