terça-feira, 8 de junho de 2010

Rumo a Felicidade

Experiencia faz parte do conteúdo, aprender da vida, errar esta na composição. Trilhamos caminhos confusos, indiscretos e certeiros, ora rumo ao sucesso, ora rumo ao abismo. Temos o baralho nas mãos e a decisão a cada jogada é diferenciada, as regras na historia, o jogo com o parceiro.

A cada obstaculo refletimos a melhor saída, as vezes resolvemos com o coração, outrora com a razão. Fazemos historia, criamos mundo, criamos personagens e a cada capitulo redescobrimos novas hipóteses e não nos desligamos do sucesso anterior.

Vida, trabalho, jogos, amigos, sexo. Tudo esta entrelaçado intrinsecamente, muitas vezes não nos damos conta, mas cada decisão cai de forma conturbada e avassaladora para cada situação cotidiana.

Nos complicamos a historia, nos confundimos a situação, nos escolhemos os vilões e os mocinhos e somente nos, à sós, somos capazes de encontrarmos a felicidade naquele momento do qual nunca demos o real valor.

Deixamos de viver a nossa própria vida e passamos apenas a querer. Queremos tudo e muita vezes acabamos com nada. A mesma felicidade que te eleva as nuvens te joga no poço e quando achamos que a infelicidade bateu a porta, reencontramos com a felicidade no mesmo lugar que um dia achávamos que eramos infelizes.

0 comentários :