segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pepsi inova e apresenta máquina de vender refrigerantes social

Interação é a palavra do século e pensando nisso, a Pepsi inovou a forma de vender as latinhas nas antigas máquinas de refrigerante.
A nova máquina social se conecta a internet, grava vídeo e envia sms. A novidade foi apresentada pela empresa, na semana passada em uma feira de negócios, na cidade de Chicago.



A novidade não para por aí e uma das vantagens da nova máquina é que você pode dar um refrigerente de presente para qualquer pessoa. O funcionamento é simples, você chega em uma máquina dessas, na frente tem uma tela gigantesca sensivel ao toque para, faz a compra do refrigente para alguem, depois escreve uma mensagem, grava um vídeo de 10 segundos inseri o número do telefone da pessoa e pronto. O presenteado receberá um SMS com um código e a mensagem escrita por você. Depois basta inserir o código na máquina mais próxima e pronto, o presenteado assiste o vídeo gravado, ler a mensagem enquanto toma o refrigerante.

Com o slogam "be social" (ser social) a campanha não para por aí, você pode apenas comprar um refrigerante, cadastrar seu email para receber as novidades da marca e quem sabe ganhar algum cupom com direito a uma latinha totalmente free.

Até o momento ainda não se sabem quando a moderna máquina dará aparecerá no mercado. Vamos torcer para que seja logo né? Enquanto esperamos, assistam ao vídeo de divulgação:



0 comentários :